Parabéns ao meu melhor amigo🤜🏾🤛🏾, meu pai 👨🏾🧑🏾🦱, meu rei 🤴🏾. Podia estar aqui horas a descreve-lo e mesmo assim não haveria adjetivos suficientes para dizer o que ele é para mim. A única coisa que peço é que Deus nos dê muita vida e saúde. Obrigado por tudo e amo-te com todas as minhas forças nha colega 😂❤️
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário