domingo, 9 de outubro de 2022

 GRATOS

AGRADECIMENTOS


I


Nesta mensagem,

Por  este meio,

Não  nomeio 

Ninguém 

Em particular,

Em especial,

Que teve a amibilidade,

E a oporunidade

De endereçar,

De expressar 

O respeito,

O afeto

(Que cada um nutre) por mim,

Que tem 

Por mim,

No dia

Da minha magia,

O meu aniversario.


II


Quero agradecer muito

Esse afeto

Demonstrado

De modo

Generalizado,

VIndo

De diversas partes,

De todos os quadrantes

Fazendo,

Contribuindo

Para que ainda

Me sinta

Mais motivado,

Com mais força,

Mais esperança,

A fim de prosseguir a rota,

A trajetória 

Diária 

Da vida,

Traçada,

Segundo a vontade divina,

Nesta

Vida terrena.


III


Ontem,

Todos 

Fizeram de mim

Um homem

Feliz!

Ontem,

Todos

Fizeram de mim,

Um herói 

Que foi

Ao Além 

Por um triz!


IV


Obrigado

Por tudo:

A Deus,

A todos vós,

Que não me deixaram a sós,

Pela vossa disponibilidade,

Pela vossa amabilidade

E solidariedade!

Beijos 

E abraços 

Calorosos. 


Queluz Belas,  09 de Outubro de 2019.


                          KK (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário