GRATOS
AGRADECIMENTOS
I
Nesta mensagem,
Por este meio,
Não nomeio
Ninguém
Em particular,
Em especial,
Que teve a amibilidade,
E a oporunidade
De endereçar,
De expressar
O respeito,
O afeto
(Que cada um nutre) por mim,
Que tem
Por mim,
No dia
Da minha magia,
O meu aniversario.
II
Quero agradecer muito
Esse afeto
Demonstrado
De modo
Generalizado,
VIndo
De diversas partes,
De todos os quadrantes
Fazendo,
Contribuindo
Para que ainda
Me sinta
Mais motivado,
Com mais força,
Mais esperança,
A fim de prosseguir a rota,
A trajetória
Diária
Da vida,
Traçada,
Segundo a vontade divina,
Nesta
Vida terrena.
III
Ontem,
Todos
Fizeram de mim
Um homem
Feliz!
Ontem,
Todos
Fizeram de mim,
Um herói
Que foi
Ao Além
Por um triz!
IV
Obrigado
Por tudo:
A Deus,
A todos vós,
Que não me deixaram a sós,
Pela vossa disponibilidade,
Pela vossa amabilidade
E solidariedade!
Beijos
E abraços
Calorosos.
Queluz Belas, 09 de Outubro de 2019.
KK (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário