SETEMBRO
AIROSO,
VITORIOSO,
PELO QUE CELEBRO
E VIBRO
COM ESTE CHARMOSO
NETINHO!
PARABÉNS, JÚNIOR!
I
Com o clarim,
Mais uma vez,
Neste mês,
Vim
Pedir ajuda
Devida
E merecida,
Para cantarmos
De viva voz,
Todos nós,
O que sabemos,
E entoemos
O hino
Ao menino
HELENIO JÚNIOR
Pelo seu aniversário!
II
PARABÉNS!
Menino Júnior,
Por mais esta
Data,
Que muito me encanta,
Que muito nos encanta
De júbilo e alegria,
Como uma família
Abençoada
Pelo NOSSO Senhor
CRIADOR,
Por esta benção
De muita afeição
A sua vinda
A esta vida!
Obrigado Senhor
Pelo seu amor!
III
Que o Senhor
Conceda
A benção,
A iluminação
E a proteção,
Com saúde
E felicidade,
Ao menino JÚNIOR,
No seu crescimento
E desenvolvimento
Em pleno,
Com muito amor
Como o ser humano,
Nesta nossa vida!
Com muito
Afeto,
Do avô
Fernando
(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário