VENS,
PORQUE TENS
PARABÉNS?!!!
PARABÉNS,
MEU GRANDE
AMOR,
NESTE GRANDE
DIA!
I
Anos
Após
Anos,
Isto é,
Tem sido
No passado
Que tenho dedicado
O primor
Do amor
Por
Ti, de forma
Incansável,
Afável,
Insubstituível
Como a minha única dama!
II
Apesar
Da distância
Ditar
A minha ausência
Fisica,
Estou e estarei sempre presente
Psiqica
E moralmente
Convosco
Todos os dias
E neste,
Em especial.
III
Esgotaram
As palavras
Raras,
Isto é, mais caras,
Como quando as feras
Não encontram
As suas presas
Sobre as terras
Espessas
Que controlam
E dominam!
IV
Não sabes,
Nem
Vês,
Que és
O aroma
Que toma
Conta
Da alma
De quem
Ama
Do qual, não se liberta !
V
Desejo que a senhora,
Minha compamheira,
Minha querida
Esposa,
Minha musa,
Se divirta
Nestes seus sessenta
Anos de vida,
E que este dia
Se repita
Por muitos
E muitos
Mais anos,
De vida,
Com alegria,
Em companhia
Da nossa família
E de todos os que a amam,
Adoram
E estimam,
Com saúde
E muita felicidade!
VI
Para finalizar,
Neste culminar,
Devo escrever,
Dizer,
Ou, melhor,
Agradecer
Ao Nosso Senhor,
Deus, o Criador,
Lhe dizer,
Muito obrigado
Por
Ter
Permitido
A vinda
Ao mundo,
A existência
E a vivência
Da minha querida,
A essência
Da minha vida!
Brandoa, 16 de setembro de 2019.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário