PARABÉNS MAMÃ
QUE ALGUÉM,
QUE UM HOMEM
AMA!
I
CELEBRO
O MÊS DE SETEMBRO
.COM MUITA HONRA
A UM NOME
SUBLIME
A MINHA SENHORA,
NACTIVIDADE,
COM MUITA INTENSIDADE!
II
Hoje,
É a sublimação
De toda a minha pretensão
Que já vem de longe,
Do primeiro
Mês do ano,
Até este de setembro,
O nono!
III
Pouca,
De muita coisa
Se pode dizer,
Quando se tem
Alguém
Que nos ama,
Que se dedica
De corpo e alma
Para a nossa
Saúde
E felicidade,
O nosso bem
Estar e o nosso viver
Dia,
Após dia!
IV
Nenhuma palavra é oca
De sentido,
De significado,
Vindo
Da minha boca,
Escrita
E descrita
Neste espaço
Escasso!
V
Do teu peito,
Um sentimento
Que congrega o conjunto,
Com muito
Afeto!
VI
Parabéns, meu oxigénio,
O desígnio
Do nosso Senhor
CRIADOR!
A Ele,
Agradeço
Por todos os momentos
Que viveste,
E faço mil e um votos
Para que continues
A viver
A fim de continuar a seguir
Os teus "rebentos",
Por muitos
E muitos
Anos de vida!
Um Beijo grande à distância.
16/09/2020.
NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário