LER,
É CONHECER,
É PERCORRER
MUNDOS
DESCONHECIDOS
I
. A leitura
É uma grande delícia
Para além da sabedoria
Que se adquire na altura
Sobre.a cultura
Diferente
Da nossa,
Uma ferramenta
Importante
Que nos possibilita,
Que nos permite
Voar,
Estar,
Se integrar
Melhor
Ao redor,
Na generalidade,
Na sociedade
(Continua)
PSAQUARTA- FEIRA, 23H,31M), 28/09/2016.
KK,(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário