Parabéns, minha "Namaka"!
Que Deus te dê
Mais saúde,
Longevidade
E felicidade!
My
Ty,
Eu sem ti,
Sou um simples pássaro
Que não encontra
O espaço
Para o seu voo,
E, mesmo voando,
Não encontra
O sopro
Do ar puro
Que lhe proporciona o gozo
Como "Ndo".
Digo apenas, parabéns
Apesar de estar hoje
Bem longe,
E aí, família, não tens!
Aqui, manifesto a falta que nos
Faz,
Os filhos e eu que atrás
Deixaste
Involuntariamente!
E estão privados de ouvir a tua voz
Diariamente!
Condenado
A escrever,
"Ndo"
Vai fazer
Algo
Genuíno,
Próprio do africano
No seu parco abrigo:
Esperar,
Esperar
Que o tempo
Traga
De novo a sua "badjuda", a sua rapariga,
De alma e corpo.
"NDO"

Sem comentários:
Enviar um comentário