PARABÉNS, MINHA
MONTANHA!
PARABÉNS A SENHORA
QUE ALGUÉM IDOLATRA!
i
Parabéns, Natty!
A ti,
Neste dia
De alegria,
De familia,
Te desejo saúde.
Felicidade
E longevidade!
Parabéns, minha menina, neste dia tão especial para ti e para todos os que te adoram, te amam!
Força e coragem junto das nossas pequenas! Que Deus te ampare, te ilumine, para que possas educar e edificar com amor e carinho às nossas beldades!
Que os teus sonhos se concretizem paulatinamente, sobretudo para as nossas "jóias" as que te fazem lutar presentemente.
Quero e desejo ver-te cada vez ainda mais bonita e determinada como te conheci há mais de quatro décadas!
Continue a " contaminar " a todos os que diariamente, têm o prazer de conviver contigo, com a tua alegria de viver intensamente a vida, ainda que as dificuldades e as adversidades
te tentam toldar e impedir esta disposição! Acredite e vá sempre em frente! Deus é grande e sempre estará contigo em todos os momentos!
Este" lençol"(legóss),
Ainda
Te vai dar mais força
E esperança,
Guiada
E iluminada
Pelo sol.
Um grande beijo de quem muito te ama como esposa,
Para não dizer, como deusa..
16/09/2016.
"NDO"

Sem comentários:
Enviar um comentário