quinta-feira, 16 de setembro de 2021

 Parabéns, minha "Namaka"!

Que Deus te dê

Mais saúde,

Longevidade

E felicidade!

My

Ty,

Eu sem ti,

Sou um simples pássaro

Que não encontra

O espaço

Para o seu voo,

E, mesmo voando,

Não encontra

O sopro

Do ar puro

Que lhe proporciona o gozo

Como  "Ndo".


Digo apenas, parabéns

Apesar de estar hoje

Bem longe,

E aí, família, não tens!

Aqui, manifesto a falta que nos

Faz,

Os filhos e eu que atrás 

Deixaste

Involuntariamente!

E estão privados de ouvir  a tua voz

Diariamente!


Condenado 

A escrever,

"Ndo"

Vai fazer

Algo

Genuíno,

Próprio do africano

No seu parco abrigo:

Esperar,

Esperar

Que o tempo

Traga 

De novo a sua "badjuda", a sua rapariga,

De alma e corpo.

             "NDO"

Sem comentários:

Enviar um comentário