O MEU GRATO
AGRADECIMENTO
EM QUE CADA UM, FOI MUITO
SOLIDÁRIO,
PARA COM O ANIVERSÁRIO
DA MINHA NATTY.
I
Para o agradecimento,
Que vem
Do fundo
Do peito
Deste homem,
Simplesmente "NDO",
Repito,
A passagem
De texto
Escrito,
Não muito
Remoto,
Para felicitação
Daquela
Singela
:Gazela",
À predileta dama
Que adomou e adoma
A minha pobre alma:
"O altar,
Era um lugar
Ideal
Para te colocar
A fim de seres
A mais alta
De todas as mulheres,
A mais esbelta,
A mais humanista
E a mais vista
De todo Planeta"
II
A todos
Bem motivados
E se sentiram inspirados
Em dirigir
E redigir
Algumas palavras
Sinceras
De amizade
E de solidariedade
Para com a irmã,
Para com a mamã,
Para com a amiga,
Para com a colega,
Para com a tia
Da família,
Para com a senhora
Guerreira,
Combatente
Em cada
Frente,
Para com a camarada
Da luta
Justa
Para a liberdade,
Igualdade,
Democracia
E tolerância
Na nossa terra,
Para com a compatriota,
Para com a patriota,
Para com a doce, minha" cara-metade",
Quero desejar
E expressar
Os meus profundos,
Muitos
E elevados
Agradecimentos!
Foram quão gentis,
Que me deixaram mui feliz!
III
O meu muito obrigado
Sem exceção,
Vindo
Do
Fundo
Do
Meu coração!
Amadora (sexta-feira, 23:29) do dia 17 de setembro de 2021.
KK (NDO).

Sem comentários:
Enviar um comentário