A BÍBLIA
PARA A FAMÍLIA..
I
A família,
O núcleo,
A base
Da sociedade,
A alegria,
O esteio...
II
A alegria
Seria
Que toda a família
Se reunisse
Na base
Da BÍBLIA...
III
Do filho,
Para o pai,
Com muito
Amor,
Afeto,
Emoção,
A dedicação,
O esplendor
Que sai
Do seu brilho...
IV
DEUS
É único
Para os seus
Filhos
No que diz respeito
Aos Evangelhos,
Os ensinamentos
Nos seus mandamentos,
Tanto
Para o verídico,
O fanático
Manjaco,
Católico,
Muçulmano ou agnóstico.
O importante é que haja a diversidade,
Para a unidade
Da Cristandade...!
V
Obrigado,
Obrigado,
Pelo gesto
Genuíno
Do menino
Africano
Que o vento
Não seja tão robusto
Para o seguimento
Convicto
No caminho
Do seu sonho...
VI
Conciliar os cristãos
Na árvore genealógica
Na palavra bíblica,
Que adoma,
Com aroma
Cada Hermano,
Germano,
Uterino...
Que cada Igreja
Proteja
E abençoe
Com saúde
Cada crente
Que vive a sua fé intensamente,
Unindo-os como irmãos ...!
( Continua)
BRANDOA ( domingo, 13:25), 24 de maio de 2026.
kKNDO
(FF1)

Sem comentários:
Enviar um comentário