sexta-feira, 29 de maio de 2026

 O MEU CORAÇÃO 

EM (NA) SOLIDÃO,

EM MODO DE AVIÃO...


I


Só Deus faz

Fluir,

Evoluir 

Em paz

De espírito,

De alma

Que ama

E tem sentimento 

No peito,

Cujo coração ❤️ 

Vive com muita emoção...


II


O poeta

Não inventa,

Conta,

Relata,

Descreve,

Escreve 

O que vê,

O que ouve,

O que escuta,

O que vem

Do Planeta

Onde vive

E habita

O homem

Que lhe pertence também...


III


Para mim,

É o fim

De tudo 

No mundo,

Viver sem amor ❤️!;

É uma grande dor

Instalada 

Na vida,

No meu coração  💓 

Em solidão...


IV


A lágrima

Que brota,

Que verte

Do poeta,

Que jorra

Na cara

De quem,

Do(No) homem 

Que realmente,

Na verdade,

Na realidade

Que ama

Uma

Mulher,

Um ser

Com carácter 

Que sabe sentir

Sem fingir...


V


Nada

Sei da vida!

Tudo vem dos Céus,

De Deus,

Tudo vem 

Para o coração ❤️ 

Do Homem

Pela bênção,

Pela graça do Senhor 

Com muito amor...


VI


A solidão 

Do coração ❤️ 

Em modo de avião ✈️,

Não é a maldição 

Da criação,

Mas sim, do destino

Marcado

Neste

Mundo 

Para cada humano,

(Pela) A sua sorte...!!!


( Continua)


BRANDOA ( sexta-feira, 21:00), 29 de maio de 2026.


kKNDO 

(FF1)

Sem comentários:

Enviar um comentário