O MEU CORAÇÃO
EM (NA) SOLIDÃO,
EM MODO DE AVIÃO...
I
Só Deus faz
Fluir,
Evoluir
Em paz
De espírito,
De alma
Que ama
E tem sentimento
No peito,
Cujo coração ❤️
Vive com muita emoção...
II
O poeta
Não inventa,
Conta,
Relata,
Descreve,
Escreve
O que vê,
O que ouve,
O que escuta,
O que vem
Do Planeta
Onde vive
E habita
O homem
Que lhe pertence também...
III
Para mim,
É o fim
De tudo
No mundo,
Viver sem amor ❤️!;
É uma grande dor
Instalada
Na vida,
No meu coração 💓
Em solidão...
IV
A lágrima
Que brota,
Que verte
Do poeta,
Que jorra
Na cara
De quem,
Do(No) homem
Que realmente,
Na verdade,
Na realidade
Que ama
Uma
Mulher,
Um ser
Com carácter
Que sabe sentir
Sem fingir...
V
Nada
Sei da vida!
Tudo vem dos Céus,
De Deus,
Tudo vem
Para o coração ❤️
Do Homem
Pela bênção,
Pela graça do Senhor
Com muito amor...
VI
A solidão
Do coração ❤️
Em modo de avião ✈️,
Não é a maldição
Da criação,
Mas sim, do destino
Marcado
Neste
Mundo
Para cada humano,
(Pela) A sua sorte...!!!
( Continua)
BRANDOA ( sexta-feira, 21:00), 29 de maio de 2026.
kKNDO
(FF1)

Sem comentários:
Enviar um comentário