sábado, 9 de maio de 2026

 PARABÉNS, NEUZA

PAPÁ 

POR ESTE DIA

QUE MUITO ME ALEGRA...!


I


A Primeira

Palavra,

Que nos alegra,

É o nome

De uma filha,

De um filho

Que vem ao mundo

E nos orgulha,

Que nos enche de orgulho,

Em que brilha 

Em cada olho,

A imensa alegria,

Um dia

Que nos transforme

Num ser

Diferente,

Especial

Na maneira 

De viver... 


II


Não encontro uma palavra

Verdadeira,

Certa,

Para descrever

A sensação 

Ao saber 

Que já é pai

E sentir o que vai 

No fundo 

Da alma,

Do coração

Tão alegre

Que brota

De satisfação,

Da vinda 

Ao mundo

De um ser

Que vai

Mudar,

Transformar 

A nossa  vida,

A nossa maneira

De estar,

Uma chama

Que nos alimenta

Para toda 

A vida!!!


III


Obrigado

Por tudo,

Ó Criador,

O Senhor

Do amor,

Por

Me conceder

O prazer 

De viver,

Dando-me,

Concedendo -me

Este presente

Reluzente 

Que existe

No meu coração,

Mais uma razão 

Forte

De sentir

O quão o amor

De um pai

De receber o condão

Com toda 

A extensão 

Da vida...!


IV


Seja feliz

Minha querida 

Filha

Em cada dia,

Vivendo com saúde,

Alegria 

Rodeada

Na companhia 

Da tua querida 

Família!

Te desejo felicidade,

Confiança 

E perseverança!

Um grande beijo

Neste dia especial 

Do pai que muito  te adora.

Sem comentários:

Enviar um comentário