PARABÉNS, NEUZA
PAPÁ
POR ESTE DIA
QUE MUITO ME ALEGRA...!
I
A Primeira
Palavra,
Que nos alegra,
É o nome
De uma filha,
De um filho
Que vem ao mundo
E nos orgulha,
Que nos enche de orgulho,
Em que brilha
Em cada olho,
A imensa alegria,
Um dia
Que nos transforme
Num ser
Diferente,
Especial
Na maneira
De viver...
II
Não encontro uma palavra
Verdadeira,
Certa,
Para descrever
A sensação
Ao saber
Que já é pai
E sentir o que vai
No fundo
Da alma,
Do coração
Tão alegre
Que brota
De satisfação,
Da vinda
Ao mundo
De um ser
Que vai
Mudar,
Transformar
A nossa vida,
A nossa maneira
De estar,
Uma chama
Que nos alimenta
Para toda
A vida!!!
III
Obrigado
Por tudo,
Ó Criador,
O Senhor
Do amor,
Por
Me conceder
O prazer
De viver,
Dando-me,
Concedendo -me
Este presente
Reluzente
Que existe
No meu coração,
Mais uma razão
Forte
De sentir
O quão o amor
De um pai
De receber o condão
Com toda
A extensão
Da vida...!
IV
Seja feliz
Minha querida
Filha
Em cada dia,
Vivendo com saúde,
Alegria
Rodeada
Na companhia
Da tua querida
Família!
Te desejo felicidade,
Confiança
E perseverança!
Um grande beijo
Neste dia especial
Do pai que muito te adora.

Sem comentários:
Enviar um comentário