QUE O RAIO
DE MAIO
ESTEJA NO NOSSO SEIO...!
I
Nossa Senhora
De Fátima,
Que a sua candura
Se reflita
Em cada alma
De cada cada criatura,
Que habita
Nesta
Terra,
Neste Planeta...!
II
Que o seu espírito
Ilumine
De forma perene
No semblante,
Na mente,
De cada sujeito,
Em qualquer
Ponto,
Em toda
Parte,
De qualquer
Continente,
Ao longo da sua vida...!
III
Que o treze
De maio,
Suavize
O sofrimento,
O pranto
De cada sujeito!
Que o abençoe
Com muita saúde
E felicidade,
Com o seu raio
De luz
Que produz,
Dia
Após dia...!
IV
Nossa Senhora
De Fátima,
Livrai-nos
Da guerra,
Dai-nos
A paz,
A vontade que o homem faz
E traz
Na sua alma,
Para a concórdia,
Para a harmonia
De todos
Nós...!
V
Plantai
Uma rosa🩷
De amor,
Que faça
Desaparecer
O ódio,
O horror,
Extinguir o genocídio,
Devolver
O pudor,
Varrer
A dor,
Fortificar amizade,
A fraternidade,
A solidariedade
Na humanidade...!
VI
Os olhos
De todos
Os rebanhos,
Estão postos
Em Ti, Fátima,
Que ama
De forma
Extrema...!
Um santo
13 de maio
Para cada crente,
Para cada não crente!
(Continua)
Alfornelos (segunda-feira,14:30), 13 de maio de 2024.
kKNDO (FF)

Sem comentários:
Enviar um comentário