NO MARQUÊS,
SE FEZ
A FESTA
SPORTINGUISTA !
I
Se faz a preparação
Da festa
Sportinguista
Com a derrota
Ou com o empate
Do Benfica
Em Famalicão.
II
Não há dúvida,
Que o Sporting
Já está como campeão
Virtual
Do campeonato
Nacional
Época
De 2023/2024,
Apenas com a expetativa
Do que vai acontecer
Em Famalicão.
III
Os sportinguistas
Estão no Estádio
De José Alvalade,
À espera dos últimos
Minutos,
Lá do Norte
Para se rumarem
Para o Marquês
De Pombal,
Para fazer
A festa de arromba,
Já hoje
Dia cinco de Maio
De 2024.
IV
Nada pode impedir
A festa
Sportinguista,
Mesmo que não a faça
Já hoje
E apenas pode adiar
Para a próxima
Semana...
V
Agora,
Nesta altura
Em que o Famalicão
Está a vencer o Benfica,
Escassos minutos
Do final,
Nada mais,
Trava,
Impede
Os sportinguistas
De rumarem
Para o Marquês
De Pombal,
Da Segunda Circular
Marchar,
Marchar,
Triunfalmente
Aos colos
Do Marquês
Pombal,
Para, dignamente,
Fazerem a festa
Bem merecida!
Um dado
Adquirido
E garantido!!!
VI
Parabéns, Sporting!
O Leão
Campeão,
Sem sombra de duvida!
Um benfiquista
Rendido
Aos encantos,
Ao trabalho
Do Sporting
Este ano!
VII
Final do jogo:
Famalicão, 2
Benfica, 0 !!!
Nada a retirar
Do que acima escrevi,
Pois, a conquista
Sportinguista
Do título nacional
Do campeonato
Da Primeira Liga!!!
Parabéns!
Todos os caminhos
Hoje, vão ao Marquês
De Pombal!
Nenhum rival
Deve hoje levar a mal!!!
VIII
Parabéns, a todos os sportinguistas!
Hoje é o vosso dia,
O vosso ano!
Parabéns Amorim!
Esperaste
Para o fim,
Chegaste,
Deste
Alegria
Aos sportinguistas!
Os sportinguistas
Ganharam no sofá,
Mas foi uma tarefa
Merecida,
Digna,
Pois, o Benfica
Perde em Famalicão
Por 2-0!!!
Para o ano há mais,
Como costuma dizer
Sempre o macaco!!!
(Continua)
BRANDOA (domingo, 22:10), 05/05/2024.
kKNDO (FF)

Sem comentários:
Enviar um comentário