ESTOU MUITO TRISTE,
DEVIDO A MINHA POUCA SORTE...!
I
Estou muito
Triste
Devido a minha pouca sorte!
Sempre que encontro o amor,
Ainda aumenta a minha dor,
Aumenta o meu sofrimento.
II
Se calhar,
O melhor,
É não ter
Amor
A nenhuma mulher,
Para evitar
Que volte
A sofrer
Como tem sido
No passado...
III
Eu queria
Amar
Intensamente,
Encontrar
Uma alegria
No meu coração,
A razão
De viver
Ainda
Mais
Com prazer
E ser
Muito feliz
Na minha vida...
IV
Mas,
Infelizmente,
No tenho
Sossego,
Não tenho
Amparo,
Um amor verdadeiro,
Nem a paz
No meu âmago!...
V
O pleito
Para o sustento
Que está dentro
Do meu peito,
Diz respeito
Ao verdadeiro
Amor,
Que não me põe no sofrimento,
Mas sim, um contentamento
Que seja rubro,
Aquele que diminui a minha dor.
VI
Ando
Já há muito
Tempo
A mendigar
Pelo amor,
Mas, cada vez mais,
Recebo " botas",
Porque nenhuma
Mulher
Me quer,
Nenhuma
Mulher
Me ama...
Doido,
Como um sujeito
Varrido,
Louco,
Maluco,
Não há voltas
A dar
E o meu corpo
Mingua dia
Após dia...,
Ano
Após ano...
(Continua),
BRANDOA ( sexta-feira, 16:48), 08 de maio de 2026.
KKNDO
(FF1

Sem comentários:
Enviar um comentário