sexta-feira, 8 de maio de 2026

 ESTOU MUITO TRISTE,

DEVIDO A MINHA POUCA SORTE...!



I


Estou muito

Triste

Devido a minha pouca sorte!

Sempre que encontro o amor,

Ainda aumenta a minha dor,

Aumenta o meu sofrimento.


II


Se calhar,

O melhor,

É não ter

Amor

A nenhuma mulher,

Para evitar 

Que volte 

A sofrer

Como tem sido

No passado...


III


Eu queria 

Amar 

Intensamente,

Encontrar 

Uma alegria

No meu coração,

A razão 

De viver

Ainda

Mais 

Com prazer

E ser

Muito feliz

Na minha vida...


IV


Mas,

Infelizmente,

No tenho 

Sossego,

Não tenho 

Amparo,

Um amor verdadeiro,

Nem a paz

No meu âmago!...


V


O pleito

Para o sustento

Que está dentro

Do meu peito,

Diz respeito

Ao verdadeiro 

Amor,

Que não me põe no sofrimento,

Mas sim, um contentamento 

Que seja rubro,

Aquele que diminui a minha dor.


VI


Ando 

Já há muito 

Tempo 

A mendigar 

Pelo amor,

Mas, cada vez mais,

Recebo " botas",

Porque nenhuma 

Mulher 

Me quer,

Nenhuma 

Mulher

Me ama...

Doido,

Como um sujeito

Varrido,

Louco,

Maluco,

Não há voltas 

A dar

E o meu corpo

Mingua  dia

Após dia...,

Ano 

Após ano...


(Continua),


BRANDOA ( sexta-feira, 16:48), 08 de maio de 2026.


KKNDO 

(FF1

Sem comentários:

Enviar um comentário