NÃO VAI DAR EM NADA
NA VIDA,
QUANDO NÃO HÁ AMOR
E APENAS A DOR...
I
Quando não se ama,
Nada
Se vai dar,
Mas, apenas vai resultar
No sofrimento,
Na dor
Do sujeito,
Que na verdade,
Defende
E tem amor...
II
Quem
Ama,
Tem
Alguma
Coisa
Que repousa
No seu peito,
Algo muito
Forte
Que não o torna indiferente
Perante
O sofrimento
E o que o outro sente...
III
O meu amor
É bastante
Forte,
Porque quando
Amo,
Levo tudo
Ao extremo,
Ao cimo,
Ao ponto
Muito
Alto,
Porque não brinco
Com sentimentos
Do outros sujeitos
Tudo é verifico,
Posto
Preto
No branco.
IV
Se calhar,
É preferível
Desistir
Abandonar,
Fugir
Do amor
Impossível,
Daquele que resulta
Na dor
E apenas me contentar
Com a minha condição,
Com a minha situação
De eremita,
De solitário,
Para evitar
Cenário
Constrangedor...
V
Amo
E não sou amado
E não sei
Quando
O tomo
De verdade,
Cedo
Ou tarde.
Fico na dúvida
Se terei
Essa prenda
Apetecida,
Preciosa
E maravilhosa...
VI
Invisto,
Mas o meu investimento
É infrutífero,
Um grande erro,
Que não dá
Em nada
Na minha atual vida,
Estar sempre" teso",
Sempre raso
E resulta sempre na dívida...
(Continua)
BRANDOA ( terça-feira, 02:49), 12 de maio de 2026.
KKNDO
( FF1)

Sem comentários:
Enviar um comentário