"PUM!
PUM!
PUM!
CAMPEÃO
SÓ HÁ UM!"
O LEÃO,
O NOVO
CAMPEÃO!
CUMPRIU O SEU OBJETIVO!
I
Um benfiquista
Na festa
Sportinguista,
Porque reconhece
Que o Sporting merece
O título
Com todo o símbolo!
Festejem,
Vós, sportinguistas,
Sois merecedores
De comemorarem,
De comemoração,
Pois,
Sois
Hoje, grandes conquistadores!
Merecem
A benção
De DEUS!
A festa
Merece
Um grande bolo!
II
Nós benfiquistas,
Portistas,
Aguardaremos
Para a próxima
Oportunidade!
O Marquês
Hoje
Se fez
Festa
Sportinguista!
Os adeptos
Satisfeitos
Comemoram
Com muito orgulho
Esta
Grande
Conquista
De um título nacional
De futebol
Do primeiro escalão
Neste ano de 2023/2024!
III
Têm toda a noite
Para fazerem
O que quiserem
No Marquês,
Que até se satisfaz
Com a receção
Calorosa,
Que o enche
De júbilo!
Viva o Sporting!
O Marquês,
É hoje,
É todo vosso!
Segunda-feira, 00:15, 06/05/2024.
FF

Sem comentários:
Enviar um comentário