O HOMEM PEGA NA CANETA
E ASSENTA
O QUE LHE ASSUSTA...!
I
Não sei
Dizer
O que pensei
Ao fazer
Alguma coisa
Que alguém precisa
Para poder
Sobreviver!
II
De tudo
Conturbado,
Como é o mundo,
Em que cada um doido,
Em nada
Nos leva,
Como nada
Nos salva
Se não há concordância
N
Da(Na) sobrevivência...
III
A loucura
Atinge a minha moldura,
A minha postura
Como criatura
Vivente da Terra!
IV
Já não sei
Onde estou,
Onde já passei,
Quem eu sou,
Pois, embarquei-
Me num autocarro,
Mas, esta- me a custar caro.
V
Bem queria andar
A pé,
Para (Ir) à Nicogrilo
Mas, desisti, porque queria
Ir "matar"
Saudade
Com a minha Nactividade
Em Bissau...
(Continua)
Gare de Oriente, Moscavide - Prior Velho ( 18:10), 07 de janeiro de 2008.
NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário