N,HARMONS,
AÓS,
I DIA DE DJURTUS...!
I
NÓ LIMPA
NÓ CURSONS,
NH,ARMONS!
NÔ BÁ POIA
NÔ ARMONS
DJURTUS!
II
Há momentos na vida
Em que é necessário
Vivê-los intensamente
E com alegria.
Hoje, tentemos fazer o mesmo e em qualquer lugar que estejamos, apoiemos os nossos irmãos no, Egito,
Participando em representação do nosso país neste organismo máximo de desporto no nosso continente(CAN 2018/2019)
Na política, os nossos dirigentes, os atores políticos de sempre só nos desiludem, só deixam defraudadas as nossas esperanças. Pelo menos, no desporto, no futebol, quando o que está em causa, a reprentação da nossa nação! Não de um clube um de um dirigente político que nós idolatramos, que somos fãs, fanáticos. Canalizemos esse fanatismo para os DJURTUS hoje! Apoiemo-los com toda a nossa energia, hoje!
A partir das 17 horas, fiquemos colados ao rádio ou outro meio de comunicação a fim de vibrarmos!
Hoje não se trata do filho de Bolama, de Canchungo, de Cuntubuel, de Caliquisse, de Bafatá, de Farim, etc, mas sim da Guiné-Bissau!
Viva os DJURTUS!
VIVA GUINE-BISSAU!!
VIVA OS LÍDERES,
QUE SOIS VÓS, JOGADORES!
A VITORIA, É CERTA!
(CONTINUA)
ENCOSTA DO SOL (TERÇA-FEIRA, 08H 25 MINUTOS), 25/06/3019.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário