quinta-feira, 24 de junho de 2021

 N,HARMONS,

AÓS,

I DIA DE DJURTUS...!


I


NÓ LIMPA

NÓ CURSONS,

NH,ARMONS!

NÔ BÁ POIA 

NÔ ARMONS

DJURTUS!


II


Há momentos na vida

Em que é necessário

Vivê-los intensamente

E com alegria.

Hoje, tentemos fazer o mesmo e em qualquer lugar que estejamos, apoiemos os nossos irmãos no, Egito,

Participando em representação do nosso país neste organismo máximo de desporto no nosso continente(CAN 2018/2019)

Na política, os nossos dirigentes, os atores políticos de sempre só nos desiludem, só deixam defraudadas as nossas esperanças. Pelo menos, no desporto, no futebol, quando o que está em causa, a reprentação da nossa nação! Não de um clube um de um dirigente político que nós idolatramos, que somos fãs, fanáticos. Canalizemos esse fanatismo para os DJURTUS hoje! Apoiemo-los com toda a nossa energia, hoje! 

A partir das 17 horas, fiquemos colados ao rádio ou outro meio de comunicação a fim de vibrarmos!

Hoje não se trata do filho de Bolama, de Canchungo, de Cuntubuel, de Caliquisse, de Bafatá, de Farim, etc, mas sim da Guiné-Bissau!


Viva os DJURTUS!

VIVA GUINE-BISSAU!!

VIVA OS LÍDERES,

QUE SOIS VÓS, JOGADORES!

A VITORIA, É CERTA!


(CONTINUA)


ENCOSTA DO SOL (TERÇA-FEIRA, 08H 25 MINUTOS), 25/06/3019.


                            KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário