PARABENS,
GRANDES HOMENS,
OS "TRAQUINAS"
DAS QUINAS!!!
I
Que venha
Mais uma "seca",
Uma nova montanha
Como a Bélgica,
Ou o País de Gales,
Ambas são reles
Para aquele que sonha.
II
Não é uma questão
De menosprezar,
De desprezar
O potencial
Das equipas em causa,
Mas sim, a nossa
Autoestima
Que vem de cima.
III
O sonho
Comanda
A vida,
Descortinando o caminho
Para o sucesso.
Mas, este não nasce
Do nada,
Do acaso;
Faz-se,
Conquista-se.
IV
Os nossos heróis
São os génios
Em vários dominios
E momentos
Do jogo contra a Polónia!
Façamos vénia
Aos " TRAQUINAS"
Das QUINAS
A fim de continuarem os seus intentos!
V
Depois de tanto
Sofrimento,
Nada, nem
Ninguém
Pára a nossa seleção
Para a concretização
Da sua (nossa) missão:
Trazer a taça para a Nação!!!
(Continua)

Sem comentários:
Enviar um comentário