Muito te tenho de agradecer, colega Roberta, pelo que estás a ajudar- me, a programar as aulas no Zoom e na plataforma Moodle.
É muito importante e fixe
Da tua parte!
Mas, o importante ainda e fazer-me aprender a pescar o peixe!
Envia-me os passos que devo seguir para trilhar os caminhos, até concluir a agenda e planificação de uma aula.
Presencialmente, aprenderia com mais facilidade.
Mas, se depois enviares- me como devo fazer, do A a Z, penso que conseguere(consegueria) fazer a planificação no Zoom na senana de 21/02/ a 26/02/2021.
Para facilitar a ajuda que me dás hoje, agendei todas as aulas síncronas que teria que te ditar, bastando apenas copiar.
Não tenho pressa. Quando tiveres tempo disponível para ti e para a tua família, liga-me.
Estou em casa e não tenho filhotes a aturar.
Obrigado, mais uma vez, pela atenção.
Cuida-te a ti e aos teus!
Abraço
FF

Sem comentários:
Enviar um comentário