sábado, 19 de junho de 2021

 Muito te tenho de agradecer, colega Roberta,  pelo que estás a ajudar- me, a programar as aulas no Zoom e na plataforma Moodle. 

É muito importante e fixe 

Da tua parte!

Mas, o importante ainda e fazer-me aprender a pescar o peixe!

Envia-me os passos que devo seguir para trilhar os caminhos, até concluir a agenda e planificação de uma aula. 

Presencialmente, aprenderia com mais facilidade.

 Mas, se depois enviares- me como devo fazer, do A a Z, penso que conseguere(consegueria) fazer a planificação no Zoom na senana de 21/02/ a 26/02/2021.

Para facilitar a ajuda que me dás hoje, agendei todas as aulas síncronas que teria que te ditar, bastando apenas copiar.

Não tenho pressa. Quando tiveres tempo disponível para ti e para a tua família, liga-me.

Estou em casa e não tenho  filhotes a aturar.


Obrigado, mais uma vez, pela atenção. 


Cuida-te a ti e aos teus!

Abraço


FF

Sem comentários:

Enviar um comentário