sábado, 19 de junho de 2021

 QUE FAZER,

SENÃO ESCREVER?


I


Escrever,

Mesmo

Sem nada

Dizer

Sobre a vida

A levar

Em cada

Momento

Concreto,

Um rumo

Certo

Para se salvar.


II


A vida

É feita

De coisas

Boas,

De coisas

Más;

É preciso

Tê-las

Com cautelas

E juízo.


III


Cada

Dia

Que vivemos,

É uma vitória

Sobre a vida;

O amanhã

Que se sonha,

Nada

Sabemos;

Apenas o preparávamos​

No presente,

Convenientemente.


IV


Escrever

Ou não escrever,

Quando nada

Se está a fazer

Na vida,

São alternativas

Feitas

Por cada

Um, para encontrar novas

Perspetivas;

Nada está

Estático;

Tudo está(é)

Dinâmico;

Tudo está

Em movimento,

Em cada

Ponto

Do nosso

Planeta,

Do nosso

Universo.


ODIVELAS (SÁBADO,12 h 53 minutos), 18/02/2017.


                                          KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário