PARABÉNS POR ESTE DIA
DE ALEGRIA
PARA ESTA CRIATURA
QUE SE LEMBRA
DA CIDADE
DE ÉVORA,
CIDADE
DA SUA LICENCIATURA !
I
Fora
A minha formatura,
A minha licenciatura
Em ÉVORA,
Em 30 de junho de 1986!
II
Fora
Tão pouco
Tempo,
Que o meu cérebro
Ainda esteja rubro,
Que ainda me lembro
Da pensão Policarpo,
Da Travessa Afonso
Trigo,
Da Rua Bernardo Matos, 34,
Locais onde residi,
Onde vivi
E de ruas
E locais
contíguas,
Como a Rua do Raimundo,
Praça do Geraldo,
Etc, etc!
III
Oh !Comme je me souviens
le beau temps!
Oh! Comme je rapelle
Lá belle
Epoque!
Mes collègues
De l'université
De la ville
Musée!
(Por concluir)
Dolce Vita( domingo,13h27m), 30 de junho de 2019.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário