" MATAR" SAUDADE
NAQUELA
LOCALIDADE
DA MINHA NATURALIDADE,
OU AUMENTÁ-LA ?!
I
NDO
Com dó
Do
Seu estado
(De) Emigrado,
Foragido,
Expatriado,
Querendo,
Pretendendo
Ir
Visitar,
Diminuir
E/ou "matar"
Saudade
Naquela
Localidade
Da sua naturalidade,
Ou aumentá-la ?!
II
É muito
Difícil,
Senão impossível
Explicar,
Descrever
O que está(dentro) no peito
De um Emigrado,
De um refugiado,
De um estrangeirado,
De um emigrante,
O que sente,
Sobretudo,
Quando
Não assiste,
Porque está (sempre) ausente,
Da morte
De uma pessoa muito
Querida,
Muito
Amada!!!
III
O tempo
Passa
Velozmente!
O nosso corpo
Cansa
E torna-se inerte
Perante
Tudo
O que acontece
À nossa vista,
À nossa volta
No mundo!!!
(Continua)
Amadora(domingo, 12h15m), 24/06/2018.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário