quarta-feira, 30 de junho de 2021

 ... UM PRAZER,

ESCREVER

AO AMAMHECER...!


I


É sempre um prazer

Escrever 

Ao amanhecer,

Pelo menos, para agradecer

O  amor

Do Senhor...


II


A teoria

E a convicção 

Daqueles humanos

Em cada ocasião 

De se julgarem donos

Da sabedoria

E da verdade

Na humanidade...


III


O gozo

E o estímulo

Constituem um pulo

Imenso

Para cada manhã 

Daquele que sempre sonha

Na perfeição 

E a alegria

Da sua condição 

Individual

E social...


Continua


Póvoa de Santo Adrião( pastelaria" AMAMHECER" terça-feira,  11 horas), 30 de junho de 2020


                             KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário