... UM PRAZER,
ESCREVER
AO AMAMHECER...!
I
É sempre um prazer
Escrever
Ao amanhecer,
Pelo menos, para agradecer
O amor
Do Senhor...
II
A teoria
E a convicção
Daqueles humanos
Em cada ocasião
De se julgarem donos
Da sabedoria
E da verdade
Na humanidade...
III
O gozo
E o estímulo
Constituem um pulo
Imenso
Para cada manhã
Daquele que sempre sonha
Na perfeição
E a alegria
Da sua condição
Individual
E social...
Continua
Póvoa de Santo Adrião( pastelaria" AMAMHECER" terça-feira, 11 horas), 30 de junho de 2020
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário