AS MINHAS FÊMEAS
GÉMEAS
NÃO ME DÃO TRÉGUAS
Dia
E noite,
Brota
A água
Cristalina,
Vinda
Daquela
Fonte
E desagua
Naquela
Encosta
Incómoda
E ímpia,
Na qual se refugia
Uma criatura
Mediana
Da Terra.
II
Amiudadamente,
Se sente
A energia
Que cada fêmea
Gémea
Envia
E transmite
Ao seu autor,
O seu amor,
De uma
Forma
Calorosa
E intensa.
III
Elas
Não me largam;
Elas
Não me deixam.
IV
É uma paixão
Louca,
Uma(grande) seca
Em vão
Por aquilo
Que eu não sei:
(O que não se sabe,
O que não se percebe,
O que não se entende,
O que não se compreende)
O desenho!
Uma grande atracão
O estimulo,
O sonho!
V
É uma obra
De arte!
O desenho feio ou bonito,
Eis a questão
De(por) cada cidadão,
Porque " o gosto,
Não se discute"
E cada qual, interpreta
À sua maneira,
O que importa,
É o que vem
Da alma deste artista,,
Melhor dito, deste homem.
FOROS DE AMORA , SEIXAL ( segunda feira, 21h e 18 minutos), 15 de fevereiro de 2016.
KANKAMBALL ( NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário