O NOSSO DEVER
PARA COM A MULHER:
UM AMOR
MAIOR...!
I
Não me conformo
Com o que sou,
O que dou
A mulher,
Um amor
Maior,
Um amor
Infinito,
No respeito,
No cumprimento
De um dever
Que eu chamo,
Que eu considero,
Um amor
Primeiro,
De um ser.
II
Este dia
Internacional
Da mulher,
Um dia
De alegria
Para qualquer
Pessoa
Que tem um
Um bom
Dom,
Uma dádiva
Do senhor,
Um amor
Matermal,
A diva
Que nos deu
Vida,
Que nos concedeu
A oportinidade
De estarmos
Neste mundo,
De estarmos
Nesta caminhada
Bela,
Singela,
Peculiar
E especial,
Em cada minuto, em cada segundo...
III
Rendamos
A homenagem
A sua imagem,
A sua beleza
Interior
E exterior...
Ela é a imagem
Que veneramos
Com muita nobreza...!
IV
Parabéns
Vós
Mulheres,
Vós
Mulheres
Que destes
Vozes,
Poderes
A todos os homens
Que se armam em poderosos
Com corações impiedosos!
Vós,
Mulheres,
Deveis
Ser relíquias,
Deleites
Que encatam as pessoas...!
V
PARABÉNS,
Com muito carinho
Vós
Mulheres,
Que sois
Irmãs,
Primas,
Esposas,
Mães,
Companheiras,
Filhas,
Sobrinhas!
Vós
Sois
Tudo
Neste mundo,
Neste vosso dia!
VI
Aos homens,
Aos jovens,
Apelo
Ao vosso zelo
E nunca ao atropelo
À dignidade
Da personalidade
Daquela que nos proporcionou
A existência
E a vivência,
Àquela que nos doou
Toda
A sua vida!
VII
Não desatinem,
Meus manos
Dignos,
E amem
Com doçura
Cada senhora,
Vossa
Esposa,
Vossa companheira
Sem limite,
Eternamente !
VIII
Homens,
Dignos
Desta palavra,
Cultivem
Cada senhora,
Com doçura
E coragem,
Nos vossos corações,
A fim ds ultrapassarem
As vossas preocupações,
Desilusões
Ou frustrações...!
Beijinhos e abraços
À distância,
A todas as mulheres
Do mundo inteiro
Pelas vossas coragens,
Sobretudo,
Nestes momentos
De confinamentos
Em todo
O MUNDO!
(Continua)
Brandoa( 03:35, segunda-feira), 08 de março de 2021.
KK IOIÓ (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário