domingo, 29 de agosto de 2021

 QUANDO A CHAMA

JÁ NÃO QUEIMA...!


I


ESCREVO

O QUE DEVO,

QUANDO POSSO

E, QUANDO, EM BOM

JUIZO,

PRONUNCIO 

EM BOM

SOM,

MESMO EM SILÊNCIO,

O QUE PENSO!


II


Quando a chama

Já não arde,

Já não ferve

A individualidade,

É porque já não serve,

Já, em nada impele;

Já não vale...

Tudo está fora do controle,

Tudo está mole...!


III


Outrora,

Naquela

Bela

Terra,

Na meninice,

Eu, na adolescência,


(Por concluir)


Queluz (segunda-feira), 14/05/2018.


              KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário