quarta-feira, 11 de agosto de 2021

 O CAMPEÃO VOLTOU!

GOLEOU

O PAÇOS FERREIRA

POR UMA MÃO CHEIA!

E  A TODOS,  ENCANTOU...!


I


Linha

Vermelha

Que se adivinha

E  que espalha

Logo no início desta 

Campanha,

Que muito

Encanta

Cada

Adepto

Benfiquista, 

Nesta primeira jornada

Do campeonato!


II


Passo

A passo,

O grupo

Coeso,

Vai construindo

O seu protótipo,

O seu modelo,

Marcando 

Cada golo

Para a alegria

E euforia

Da forma entusiástica,

Da família

Benfiquista,

Nesta 

Época!


III


Serena e humildemente,

Bruno Lage

Age

E vai reagindo

Em cada segundo,

O impulso

Exterior 

Com rigor,

Com siso

E fervor 

De modo intrinseco,

Como lhe é específico 

Desportiva e pessoalmente,

Confiante 

No que lhe está a frente...


VIVA O MEU, O NOSSO

GLORIOSO 

BENFICA!

A COR VERMELHA 

QUE NOS ORGULHA 

EM CADA ÉPOCA !!!


BOA SORTE PARA A ÉPOCA 2019/2020!!!


Londres ( domingo, 03h 17 minutos), 11 de agosto de 2019.


                                                        KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário