A PARTIDA
DESTA VIDA,
DA MAMÃ INÁCIA,
QUE VIVEU DETERMINADA
E COM MUITA AUDÁCIA!
I
Com poucas
E parcas
Letras,
Palavras,
Sobre a senhora,
Que se equipara
A um touro,
A um dinassouro,
Àquela
Que pugnou,
Que lutou
Com toda
A sua energia,
Com cada
Costela,
Para ainda
Continuar a fazer parte
Integrante
Desta nossa existência,
Desta nossa vivência!
Falo-vos da nossa mamã Inácia!!!
II
Partiu
E não se despediu,
A senhorita
Muito bonita,
A nossa mamã
Inácia,
A nossa última
Referência!
III
Os filhos,
Os netos,
Os demais parentes
E familiares,
Vêm por este meio,
Através da minha iniciativa,
Desejar
Que a sua alma
Descanse em paz
E sossego,
No Reino de Deus,
Nos Céus!
ESPAN (18h26m- terça-feira), 19/02/19.
KANKAMBAL ( NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário