sexta-feira, 6 de agosto de 2021

 A PARTIDA

DESTA VIDA,

DA MAMÃ INÁCIA,

QUE VIVEU DETERMINADA

E COM MUITA AUDÁCIA!


I


Com poucas

E parcas

Letras,

Palavras,

Sobre a senhora,

Que se equipara

A um touro,

A um dinassouro,

Àquela

Que pugnou,

Que lutou

Com toda

A sua energia,

Com cada

Costela,

Para ainda

Continuar a fazer parte

Integrante

Desta nossa existência,

Desta nossa vivência!

Falo-vos da nossa mamã Inácia!!!


II


Partiu

E não se despediu,

A senhorita

Muito bonita,

A nossa mamã

Inácia,

A nossa última

Referência!


III


Os filhos,

Os netos,

Os demais parentes

E familiares,

Vêm por este meio,

Através da minha iniciativa,

Desejar

Que a sua alma

Descanse em paz

E sossego,

No Reino de Deus,

Nos Céus!


ESPAN (18h26m- terça-feira), 19/02/19.


KANKAMBAL ( NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário