QUE KU IARA
NHA SINHORA?!
I
Com a modéstia
Inocência
E ignorância,
Pergunto
Em crioulo:
Quê ku iara
Nha sinhora?!
II
Amar
Não é pecado
E eu caí
Num buraco
Sem saída,
Num beco
Sem saída!
O que posso fazer agora?
Afastar-me bem longe
Por um período
Bem dilatado
Para evitar o sofrimento?
Eu não sei, mas não tenho
Alternativa!!
20_08-2021.
KK (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário