PARABÉNS ,
MANO FERNANDO BATICÃ FERRIRA,
TCHAP,
FIRGUIDJA
QUE AINDA ESTÁ
DE PÉ !
(Em atraso)
I
Todos,
Unidos,
Uníssono,
Filhos
Do Reino,
Cantemos
O hino
Dos nossos antepassados,
Parabenzemos
Àquele que nos orgulha,
Àquele que espelha
A nossa raiz
A nossa identidade
Naquele pais,
Ptchap(1),
Firguidja
De Badjumpôr,
Em Uthiacor,
Mano
Tio,
Avô,
Bisavó
FERNANDO BATICÃ FERREIRA
(MARATI),
Neste dia
De grande
Alegria
Da familia
E de toda a comunidade
E babuque
De Baboque!
II
PARABÉNS, MANO!
Sereno,
Lhe desejo muita saúde ,
Alegria
E felicidade,
Na companhia
Da familia,
Tanto os que estão lá,
Bem como os que estão cá
Na Europa, em África,
Na América
E na Ásia!
Um grande abraço do manito
: NDO"

Sem comentários:
Enviar um comentário