A GIGANTESCA
ROUBALHEIRA
NAQUELA
LALA,
NAQUELA
TABANCA,
NA MINHA TERRA!
I
Sonho
Ou a realidade
Ou que ouvi,
O que vi
Ontem,
Nas televisões,
Nas redes sociais?
II
Tudo parece-me mentira
O que se anumciara
Pela CNE
Ontem, na nossa terra!
Tudo é possivel
Na minha Guiné,
Ou estou apenas sonhando
Ainda?!
III
Estou muito
Preocupado
Com o que se paasa na Guiné !
Onde
Está a verdade?
A justiça?
A legalidade?
De que lado
Está a verdade!
Deus deve abdnçoar
A Guiné,
Tirá -la da roubalheira,
Da mafia,
De" dubriados"
De "desenrascados",
Etc.
IV
Oh! Virgem
Nossa Senhora,
Livrai-nos da guerra
Na nossa terra!
Só queremos a paz
E o entendimento!
O futuro
Da GUINÉ BISSAU
Outra vez adiado?
Para quando?!
DSP
Disse :" impugnação",
Com toda a razão .
02/01/2020
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário