O TIME
ONDE SE COME
E SE DORME...
I
Não há outra alternativa,
Senão, comer
E dormir
No time
Onde me inscrevi
E vivi.
II
O tempo
É um inferno
Porque ninguém
Conversa com ninguém
E na cama,
Ninguém
Toca
Ninguém,
Nem
Sequer alguém
Fala
Com alguém.
III
Arrependi-me
Muito em ter vindo
Passar as minhas férias
Este ano
Em Londres,
Porque fui mal tratado
E desprezado.
IV
A preocupação
É fornecer alimentação,
Dar o vinho
Encher os copos
Para depois ir ressonar,
Dormir
Sem tocar
E incomodar
Aquele que nada quer
No tocante a amor...!
(Continua)
20/08/2021
KK( NDO )

Sem comentários:
Enviar um comentário