sexta-feira, 20 de agosto de 2021

 O TIME 

ONDE SE COME

E SE DORME...


I


Não há outra alternativa,

Senão,  comer 

E dormir

No time 

Onde me inscrevi

E vivi.


II


O tempo

É um inferno

Porque ninguém 

Conversa com ninguém 

E na cama,

Ninguém 

Toca

Ninguém, 

Nem 

Sequer alguém 

Fala 

Com alguém.


III


Arrependi-me 

Muito em ter vindo

Passar as minhas férias 

Este ano 

Em Londres, 

Porque fui mal tratado

E desprezado. 


IV


A preocupação 

É fornecer alimentação, 

Dar o vinho 

Encher os copos

Para depois ir ressonar,

Dormir 

Sem tocar

E incomodar

Aquele que nada quer 

No tocante a amor...!



(Continua)


20/08/2021


KK( NDO )

Sem comentários:

Enviar um comentário