DESCANSAR,
DEIXAR
O TEMPO PASSAR,
MARCHAR...
I
É assim
O frenesi
De quem
Vem
Do capim
Para o festim
Urbano
Moderno.
II
A quadra
Natalícia,
É uma época
Propícia
Para a convivência
Pacífica
Entre as pessoas,
Nações
E povos,
E se enquadra
No espírito
Da paz,
Concórdia,
E entendimento
Que Cristo
Idealizara
E preconizara
Durante a sua fugaz
Existência
Na Terra.
III
Descansar,
Relaxar,
Deixar
O tempo passar,
É o que eu proponho,
Como algo
Verídico,
Idêntico,
A um sonho
Que tenho
Para cada irmão e amigo;
Aproveitar
Cada hiato,
Cada momento
Exato,
Para conversar,
Confraternizar
Com alguém
Que está na nossa alma,
Com alguém
De quem
Se ama.
IV
Quero
Aproveitar
Este azo,
Este ensejo,
Para desejar
A todos os familiares e amigos,
Um Bom Natal e um próspero
ANO NOVO!
TUNBRIDGE WELLS(15h23 MINUTOS), 25/12/2016.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário