sexta-feira, 6 de agosto de 2021

 DESCANSAR,

DEIXAR

O TEMPO PASSAR,

MARCHAR...


I


É assim

O frenesi

De quem

Vem

Do capim

Para o festim

Urbano

Moderno.


II


A quadra

Natalícia,

É uma época 

Propícia

Para a convivência

Pacífica

Entre as pessoas,

Nações

E povos,

E se enquadra

No espírito

Da paz,

Concórdia,

E entendimento

Que Cristo

Idealizara

E preconizara

Durante a sua fugaz

Existência 

Na Terra.


III


Descansar,

Relaxar,

Deixar

O tempo passar,

É o que eu proponho,

Como algo

Verídico,

Idêntico,

A um sonho

Que tenho

Para cada irmão e amigo;

Aproveitar

Cada hiato,

Cada momento

Exato,

Para conversar,

Confraternizar

Com alguém 

Que está na nossa alma,

Com alguém

De quem

Se ama.


IV


Quero

Aproveitar

Este azo,

Este ensejo,

Para desejar

A todos os familiares e amigos,

Um Bom Natal e um próspero

ANO NOVO!


TUNBRIDGE WELLS(15h23 MINUTOS), 25/12/2016.


KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário