A TODOS
OS MEUS QUERIDOS,
O MEU GRANDE
OBRIGADO PELA AMIZADE
E PELA SOLIDARIEDADE...
I
O meu obrigado
Especial,
Digo
Isto,
Do meu âmago,
Do meu fundo,
A todos
Os meus queridos,
De um modo
Geral,
Como se lembraram
E se solidarizaram
Comigo
Em cada dia
De grande alegria,
Não só para mim,
Mas, enfim,
Para toda
A família:
Os aniversários de cada
Filho e de cada
neto!
Estou-vos muito
Grato!

Sem comentários:
Enviar um comentário