CHAMADO,
QUANDO
O IMPERATIVO
DO POVO...
( Um simples comentário sobre as presidenciais (na) da Guiné-Bissau)
Irmão/, compatriota/ "Didinho", o senhor está/ no caminho/ certo/, para uma vitória/certa/, de um candidato/ com um projeto/ concreto/, daquele que tem um sonho/ para a sua Nação/, para a sua Pátria/!
Estou/ muito/encantado/e esperançado/ com a sua candidatura/para um alto/ cargo/ da magistratura/ da nossa terra/, pois, desde/ o princípio/, desde/ o início/ que tem/ demonstrado/ a sua intenção/ de unir os seus concidadãos, consciencializando/-os para os graves problemas/ que o país está/ atravessando/ com os diversos sistemas/ da governação/, sem/nenhum objetivo/ que resolva o que afeta/o dia/- a- dia/ do nosso povo/.
Dou/ o meu apoio/ incondicional/ àquele que tem/um Projecto/ Nacional/que visa/ a erradicar a miséria/, a pobreza/e a desgraça/ que assolam a nossa terra/e o nosso povo/!
Para frente/,
Meu Presidente/,
" Positiva e Construtivamente/ " !
13/08/2917
" NDO"

Sem comentários:
Enviar um comentário