UNS POUCOS,
UNS ESCASSOS
MINUTOS...
I
Dentre seres
Que tu queres,
Há um que tens
Nas paisagens
Distantes do teu consciente,
Do teu inconsciente..!
II
Uns poucos
minutos
para mim...
Custa-te dispensares uns poucos
minutos
para mim?
Um beijo, um toque,
uma carícia,
é algo que te faz perder o teu sono,
porque só estás a pensar na missa,
na igreja?
A minha vida para ti,
parece-me a mim,
que já não tem sentido!
Porquê não mo dizes
a fim de encarar a vida
e aceitar a realidade evidente?!
III
Eu não sou o primeiro homem
no planeta que é rejeitado
e nem sequer serei o último!
Seja franca,
sincera e se livre do pesadelo
que soueu!
Eu não vou morrer por perder amor de uma mulher!
Eu já perdi muito importante
nesta vida
e além do mais ,
devo pensar que tenho algo neste mundo!
IV
Da forma como vim a ele,
assim voltarei!
Ninguém é ninguém,
nem tem nada como um simples ser !

Sem comentários:
Enviar um comentário