domingo, 15 de agosto de 2021




UNS POUCOS,

UNS ESCASSOS

MINUTOS...


I


Dentre seres 

Que tu queres,

Há um que tens

Nas paisagens

Distantes do teu consciente,

Do teu inconsciente..!


II


Uns poucos

 minutos

 para mim...

Custa-te dispensares uns poucos 

minutos

 para mim? 

Um beijo, um toque, 

uma carícia, 

é algo que te faz perder o teu sono,

 porque só estás a pensar na missa,

 na igreja?   

A minha vida para ti, 

parece-me a mim,

que já não tem sentido! 

Porquê não mo dizes 

a fim de encarar a vida 

e aceitar a realidade evidente?! 


III


Eu não sou o primeiro homem 

no planeta que é rejeitado

 e nem sequer serei o último!

 Seja franca,

 sincera e se livre do pesadelo 

que soueu!

 Eu não vou morrer por perder amor de uma mulher! 

Eu já perdi muito importante

nesta vida 

e além do mais , 

devo pensar que tenho algo neste mundo!


IV



Da forma  como vim a ele,

 assim voltarei!  

Ninguém é ninguém,

nem tem nada como um simples ser !



Sem comentários:

Enviar um comentário