Doemiste, desansaste bem? Espero que sim!
Que Deus te abençoe e proteja, minha querida futura nora! Obrigado pela companhia que nos propocionaste ontem!
Que Deus oiça a minha prece diária!
Uma boa segunda-feira Para ti!
Bjs.
Sem comentários:
Enviar um comentário