...IRMÃOS
QUE SE DESPEDEM,
UNS ATRÁS D,OUTROS ...!
I
A sua humanidade,
A sua abertura,
.Espontaneidade,
Um amante,
Um defensor da familiaridade
"Bantubi",
De um homem ativo,
Dinâmico,
Um " vivant"
Com o seu charme...
Eis que:
"
(II)
Mais um dia, um irmão
Se despede
Do nosso mundo
Sem
Dar- nos dar-nos a mão,
Indo
Fazer parte
Integrante
Dum outro desconhecido!
E lá, ali, como um hóspede!
III
Manuel Matos,
Um adeus,
Até breve!
Que a terra
Da tua sepultura,
Seja leve!
Que Deus
Reserve
Ao manito,
Um canto
De glória
No seu Reino
Celeste,
Com a paz e sossego !!!

Sem comentários:
Enviar um comentário