A FESTA MAIOR
DO SENHOR
SEMPRE COM AMOR...!
I
Esteja
Onde estiver,
Esteja
Com o pendor
E o amor
Do nosso Senhor,
O nosso Criador,
Àquele que nos ensina a ser
Criaturas afáveis
Toleráveis
E responsáveis
A todos os níveis:
Culturais,
Políticos,
Económicos
E morais!
I
O camimho
Trilhado
Em cada dia,
Deve ter em conta
O préstimo
Ao próximo ,
O devido
Sonho
Em concordância
Com a misericórdia
Do Todo-O-Poderoso,
Senhor
Do nosso
Universo
Com imenso
Amor...!
(Continua)
Londres ( domingo, 10h07 minutos),
11 de agosto de 2019.
KK ( NDO)
Universo

Sem comentários:
Enviar um comentário