CONTEM
COM A CONTRIBUIÇÃO
DE CADA HOMEM,
DE CADA CIDADÃO!
I
Para o bem
Da sociedade,
Comvém
Que cada homem,
Cada individualidade,
Dê
O seu quinhão,
A sua contribuição,
Para a felicidade
De toda a comunidade...!
II
Conforme a sua capacidade,
Mostre
O que pode dar
Do seu melhor,
Com muito amor
Para que o mundo
Em geral,
E para a sua sociedade
Em particular,
Pode evoluir
E pode contribuir,
Para que a saúde
Dos demais
Membros
Do país,
Possam ter a melhor qualidade
De vida no seu dia
A dia!
III
É este o desejo
Que eu almejo
Para a sociedade
De atualidade,
Com os novos meios técnicos
E tecnológicos
Postos à disposição
De cada nação
Para cada cidadão
Possa usufruir
E evoluir
E sair do seu " gueto,
Da sua ilha,
Da sua "concha"
Do seu mundo
Hermético,
Uma sociedade
Inclusiva
Que salva
Todos,
Que eleva
Todos
Que não
Deixa
Ninguém
Atrás
É para que todos
Vivam
Em paz!...
(Continua)
Brandoa ( Amadora, quarta-feira, 02:50), 08 de setembro de 2021.
KK (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário