domingo, 5 de setembro de 2021

 A ESCOLA

NOVA

DO COVID- 19...


I


A preocupaçao

Fundamental 

Sobre a iniciação

Do Novo

Ano Letivo,

O começo

Do Ano Escolar,

Deve merecer uma atenção

Especial

Por parte

Da autoridade

Competente 

Em conjugação

Com a Direção 

Geral 

De Saúde!


II


Como educador 

Como professor, 

Como pai e avô,

Estou muito 

Apreensivo

Com o funcionamento,

Ou como vai funcionar

O Ano 

Letivo,

E, se irá  funcionar 

Em pleno,

Com esta enfermidade

Que afeta grandemente 

Cada parte

Da Humanidade !


III


Espero e desejo 

Que a decisão 

A ser tomada pelas autoridades 

Competentes, 

Seja com arrojo

E determinação,

Para o bem de toda a população!


IV


Que todos

Tomem

Consciência 

Dos efeitos 

Nefastos

Desta pandemia,

Para o bem

De todos...!


(Por concluir)


ESPAN( SEXTA-FEIRA,  11:00), 04 de setembro de 2020.


               KK

Sem comentários:

Enviar um comentário