A ESCOLA
NOVA
DO COVID- 19...
I
A preocupaçao
Fundamental
Sobre a iniciação
Do Novo
Ano Letivo,
O começo
Do Ano Escolar,
Deve merecer uma atenção
Especial
Por parte
Da autoridade
Competente
Em conjugação
Com a Direção
Geral
De Saúde!
II
Como educador
Como professor,
Como pai e avô,
Estou muito
Apreensivo
Com o funcionamento,
Ou como vai funcionar
O Ano
Letivo,
E, se irá funcionar
Em pleno,
Com esta enfermidade
Que afeta grandemente
Cada parte
Da Humanidade !
III
Espero e desejo
Que a decisão
A ser tomada pelas autoridades
Competentes,
Seja com arrojo
E determinação,
Para o bem de toda a população!
IV
Que todos
Tomem
Consciência
Dos efeitos
Nefastos
Desta pandemia,
Para o bem
De todos...!
(Por concluir)
ESPAN( SEXTA-FEIRA, 11:00), 04 de setembro de 2020.
KK

Sem comentários:
Enviar um comentário