quinta-feira, 9 de setembro de 2021

 Sou sempre um aluno, um menino que procura um pano  digno deste nome.

A sacola que me embala à camaradagem/ sincera/ em qualquer paragem/ onde se encontra/  um humano/, um "hermano "/,

um mano, para a confraternização/ e iniciação/.

Vou sentir a falta dos amigos que deixei na ESPAN!

BEIJO , querida colega e amiga.

Obrigado por tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário