Sou sempre um aluno, um menino que procura um pano digno deste nome.
A sacola que me embala à camaradagem/ sincera/ em qualquer paragem/ onde se encontra/ um humano/, um "hermano "/,
um mano, para a confraternização/ e iniciação/.
Vou sentir a falta dos amigos que deixei na ESPAN!
BEIJO , querida colega e amiga.
Obrigado por tudo!

Sem comentários:
Enviar um comentário