Mais um dia
Em cheio,
Mas que veio
Com muita alegria!
Quando há um espírito
Aberto,
De camaradagem,
Em que a focagem
Está no ensino-Aprendizagem,
No treino
E não na "lavagem"
Do cérebro
De um jovem,
No sentido
Pleno
Da formação do ser humano,
Isto é, em todo
O seu caráter!
É o que está a reinar
No Agrupamento
De Escola
Queluz Belas,
Onde se pode lecionar...
(Continua)

Sem comentários:
Enviar um comentário