I
Quando o amor
Não ferve,
Não serve
Alimentar a esperança,
Porque não avança
À expetativa
Que nos leva
A um bom porto,
A um conforto,
E a dor
Toma
Conta do coração
DO homem,
De quem
Ama ,
De quem
Tinha muita paixão...!
II
A minha Didja
Já
Não parece a mesma
Que ama,
Que vivia
Cada
Dia
Animada,
Apaixonada
Por um homem
Que agora
Teme
Perder uma senhora
Que não está
Segura,
Porque receia
Ser
Uma meia
Mulher,
Colocada
Numa posição secundária ,
Que já não vibra
Com o amor
Que sentia
Pelo seu FEFE,
Porque já
Não tem
A fé....!
III
Não,
Não,
Minha paixão,
Meu coração
Assim não!
Babado
De amor,
Fico com muita dor
E desanimado...!
IV
Pedes-me
Para ser
Forte
E ir a frente!
Dás-me
Prazo
Para dar um passo
Decisivo !
E eu atrevo
Fazê-lo
E libertar-me
Do grande pesadelo!
V
Vejo-te
Apática
E sem dica,
Sem genica
Idêntica
A da primeira
Semana
Que te
Beijei como minha senhora!
Perco forças
E esperanças...
E apenas ficas à espera
Da decisão,
Da solução...!
VI
Até
O cabaz,
Para finalmente
Poderes
Aceitar
E seres
Capaz
De me beijar ...,
Com todo o ardor
E amor...!
Beijo
27/10/2021.
KHA- KK (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário