domingo, 31 de outubro de 2021

 DEUS DEU-ME O PODER

DE SER

EU

NO MEU EU..


I


A cada dia,

Agradeço a Deus

Pela saúde 

E pela felicidade

Que me concedeu,

Que me deu 

Até hoje,

Perto ou longe

Dos meus familiares!


II


Cada dia,

É um dia

De alegria,

Pela harmonia

E sintonia

Do meu ser

No meu viver!


III


Grato

Ao senhor

Pelo amor

Que existe

Ao meu redor,

Ao Cristo

Redentor,

Que me dá força

E esperança

De prosseguir

E ir 

Sem

Vivendo

Cada dia

Com otimismo,

Mesmo

Estando 

Enfrentando

Os momentos

Turbulentos!


IIV


A vida

É feita

De encontros

E de desencontros,

De percalços

Em percalços,

Mas com determinação

E dedicação

Aos que me fazem 

Viver,

Sobretudo 

À minha família,

A minha maior alegria.


(Continua)


Amadora, 01/11/2018 


KK (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário