DEUS DEU-ME O PODER
DE SER
EU
NO MEU EU..
I
A cada dia,
Agradeço a Deus
Pela saúde
E pela felicidade
Que me concedeu,
Que me deu
Até hoje,
Perto ou longe
Dos meus familiares!
II
Cada dia,
É um dia
De alegria,
Pela harmonia
E sintonia
Do meu ser
No meu viver!
III
Grato
Ao senhor
Pelo amor
Que existe
Ao meu redor,
Ao Cristo
Redentor,
Que me dá força
E esperança
De prosseguir
E ir
Sem
Vivendo
Cada dia
Com otimismo,
Mesmo
Estando
Enfrentando
Os momentos
Turbulentos!
IIV
A vida
É feita
De encontros
E de desencontros,
De percalços
Em percalços,
Mas com determinação
E dedicação
Aos que me fazem
Viver,
Sobretudo
À minha família,
A minha maior alegria.
(Continua)
Amadora, 01/11/2018
KK (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário