...O QUE, NAS ESTEIRAS
DE PALMEIRAS,
O BUMBULUM
ANUNCIA O BOOM...!
MEUS ESTIMADOS
AMIGOS,
HOJE É O MEU DIA,
A PRIMEIRA ALEGRIA...!
I
A minha primeira
Palavra,
É de agradecimento
Pelo meu nascimento
A Deus,
Aos meus
Pais
Ao meu país,
Aos meus familiares,
Aos meus educadores,
Aos meus amigos
E a todos
Aqueles
Que me deram o azo
De viver
E ser
O que sou
E ainda estou!
O meu apreço
E gratidão por todos...!

Sem comentários:
Enviar um comentário