O QUE FAÇO
NUM TEMPO SEM ESPAÇO?
I
Cada gêmea,
Cada fêmea,
Que Ndo nomeia,
Passeia
Numa área
Distinta
Da outra que pinta
Com a humildade
Simplicidade
E modéstia,
Numa mesma distância.
II
E enquanto espero,
Faço alguma coisa,
" Mato" o tempo
Com um boneco
Pouco
Jovial
Num tempo
Trivial.
(Continua)
Lx(22horas), 07/10/2016.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário